segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu nunca mais quero voltar a pesar mais de 90 kg!!!!!

                           Ontem eu estava olhando umas fotos minha que tirei a 1 ano atrás, nossa!!! 
             Eu não entendo, como não enxergava , que eu estava acabando com a minha aparência, como eu não escutava as pessoas que me amam, os conselhos. Eu vivia de ilusão, correndo atrás de uma cirurgia que mudasse a minha vida, mais que também poderia acabar com ela.
                          Até o meu marido que nunca reclamou, esse dias disse: "Eu não queria que você voltasse a engordar mais, você ta indo muito bem".
                         Mais Graças a Deus! Isso esta servindo para me dar cada dia mais Força para continuar a minha longa caminhada para perder mais 22 kg. hoje já me sinto outra mulher, mais disposta. No dia que fico sem fazer exercício é como se me faltasse o ar, é incrível isso porque eu odiava fazer qualquer coisa que me cansasse. Hoje dia 12/12/2011 estou com 91 kg, 15,7 kg a menos, amanha completará 2 meses que decidi mudar de vida. E sobre tudo começar aprender que depois dos obstáculos ultrapassados, vem sempre o melhor das recompensas. um beijo a todos!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário