terça-feira, 13 de dezembro de 2011

60 dias da decisão !!!!

   Hoje está completando 60 dias, da decisão de emagrecer, estava  pesando 106,7 e hoje 90,7 kg, são menos 16. Gente como é maravilhoso o sentimento, de que eu estou conseguindo. Estou muito feliz, mais confesso que estou um pouco ansiosa pra sair da casa dos 90, quero sair também do grau de obesidade que é 1, e só faltam 8 kg,  mais foi melhor do que eu imaginei, agora vou tentar chegar o natal com 88kg, vou descansar meu corpo com 2 dias, já que a dieta do leite foi bem restrita, mais quinta feira começo a dieta das proteínas. 
   Háaaaa, hoje comecei fazer aeróbica na academia, foi bem legal, suei bastante, e fis 30 min de musculação, a tarde a caminhada é certa, eu não consigo ficar sem fazer, até no fim de semana eu caminho, só não faço academia porque não abre, nunca me vi desse jeito! Eu usava n° 54 sem licra hoje estou usando 48 com licra, não é maravilhoso?
     um beijo! e até a próxima meus amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                           
                                                         Vânia Pires

Um comentário:

  1. Oi flor,
    parabéns pelo esforço, continue firme.
    Você é muito bonita e com essa determinação vc vai longe.
    Que Deus te abençoe e te ajude nessa caminhada!!!
    Eu também estou nessa jornada, hoje é o terceiro dia do meu regime, preciso eliminar uns 8 kg.
    Força pra nós
    e vamos que vamos
    O//

    bjus
    ate mais

    ResponderExcluir